sexta-feira, 2 de abril de 2010

agora não adianta...
eu disse...eu avisei a você...e o que aconteceu???
é ...aconteceu!!!
tudo isso...viu só???
agora já foi...o que está feito está feito...não vai mudar...
porque não me escutou???eu já sabia que ficaria assim...perplexa e mais uma vez magoada...
tentei polpá-la mas você não me ouviu...
tentei deter todo esse mar de emoções que alguma hora iria explodir...
e explodiu...
não é mais seu...é de tudo...
bom, pelo menos está livre...
está LIVRE!!!
então o que tenho a dizer é...
não chores...eu estou aqui...mesmo com muita raiva do que fez...
mesmo querendo que suas lágrimas não sequem...
que seu coração não se aquiete...
que seu olhar se desfoque completamente...
eu estou aqui...
sou seu refugio e sua tranquilidade...
agora...nesse momento...
e a chuva cai lá fora...
e os pássaros dormem...
Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário