quarta-feira, 19 de maio de 2010

me viro do avesso, me confundo me esqueço, me faço esquisita...ué...sou esquisita!!! de fora pra dentro sou um mundo do avesso...de dentro pra fora??? não acho respostas...Contida por aqui e por ali me escuto e digo que já vivi. Vivi o que não pude, o que não alcancei e ainda hoje vejo que viver é muitas vezes não alcançar coisa alguma e continuar buscando o que quero encontrar. E achar...quem sabe...a razão mais absurda de estar invisivelmente visível...e só de pensar que em muitas sou invisível...ofusca e embaça. É confortável estar dentro de si e fora de mim...Ah se eu soubesse fórmulas para decifrar o que não entendo. sei que é por ali ...mas me perco achando que também é por aqui. E a Alice foi por ali e olha onde se enfiou. Ahhh Alice!! Me dê um pouco de sua loucura fantasiada e inocente. Me dê seus motivos para não querer voltar. Me dê sua confusa forma de enxergar. Nem tudo faz sentido quando percebo que faz. E quando acordo não sei voltar. E pra quê voltar. e dessa bagunça ficam traços salientes que o que está fora do lugar me tira do sério...mas ao mesmo tempo...por incrível que pareça....me encanta!! E se um quebra cabeça demora uma eternidade para se encaixar...porque eu preciso correr para me encaixar???? rs...por isso digo...as cores são as melhores...
LIIII...

Nenhum comentário:

Postar um comentário