quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Hoje, não dever ser...


O que será que deve ser?
o quanto perdida estou nessa imensidão do meu interior?
está tudo ficando nebuloso...
embaçado...
hoje o dia é um labirinto...
quanto mais quero me achar em um caminho, mais me perco neles...
hoje não quero pensar em nada!
hoje, quero fugir disso tudo...
hoje, quero que o dia não comece...
hoje, quero que só hoje eu não exista...
como seria não existir com essas relações?
como seria acordar e ver que está tudo errado, fora do lugar?
hoje não quero falar, quero gritar
hoje não quero sorrir, quero me esconder
não quero ser, hoje, ninguém...
hoje não quero entender, não quero saber, não quero reconhecer...
não quero dizer o que não sei dizer
não me pergunte o que vem a ser porque não darei respostas...
Pare tudo! Pelo menos hoje, podia não ser...
Hoje, enfim, é raro ser...

Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário