domingo, 13 de setembro de 2009



A liberdade por um minuto...





Uma música...um som...
um cheiro...um sabor...uma textura...
uma imagem...
imagem...
um lugar...aberto...livre...
lençóis ao vento...
muitos...muitos...
e como voam...
sinto a sensação de plena liberdade...
como se agora, tudo fosse simplesmente EU...
me entrelaço entre eles, sinto a leveza deles deslizarem sobre mim e me conduzirem junto ao vento...
nada mais está aqui...nem eu..nem os lençóis...nem a música..


só o fluxo de algo que está indo e que não me dá respostas...
e não preciso delas..
sei onde vou...
corro...
e agora estou voando...
esboço um leve sorriso para expressar a total propriedade do que estou sentindo...
volto ao chão...piso bem de leve só para perceber que estou tocando-o...
passo por entre os lençóis e...
e estou do outro lado agora...
não sei muito bem onde...algo me confunde e me conforta ao mesmo tempo...
gotas de chuva...
e como chove!!!!
Pingam em meu rosto
A grama está molhada...
E meu corpo repousa sobre ela...
Os lençóis agora estão do outro lado...
Mas ainda sinto-os sobre minha pele...
E a chuva me cobre...
Danço com ela...com as gotas...com meu mais profundo sentimento de liberdade...
De novo o leve sorriso...
Posso fazer tudo...
Tudo me conduz...
E agora estou do outro lado...
Numa bolha...
Muito aconchegante...e só quero ficar aqui...bem quietinha...
Vendo o que acontece lá fora...e nada me atinge...
Estou protegida...
Ela voa...e posso escolher pra onde quero ir...
E escolhi...
Voltei aos lençóis...
Mas o vento parou...
Pararam os movimentos sinuosos e suaves...
Mas está dentro de mim esse movimento...
É só perceber...

Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário